arrow_backVoltar

No Brasil e na América Latina

Whirlpool define agência para KitchenAid

25.08.20

Depois de realizar processo de concorrência, o grupo Whirlpool Latin America escolheu a VML para atender integralmente a conta publicitária da KitchenAid, de eletroportáteis e utensílios de cozinha.

A agência terá entre seus desafios o fortalecimento da marca nas mídias off line e digitais, incluindo o desenvolvimento da estratégia de comunicação do anunciante nas redes sociais.

"Nossa expectativa com a parceria com a VML é ganhar awareness de marca no Brasil, atingindo novos consumidores e transformando a KitchenAid na parceira ideal para aqueles que amam criar e se aventurar na cozinha", afirma Jessica Gonzalez, diretora da marca na América Latina.

"A KitchenAid está entre as marcas centenárias mais inovadoras do mundo. Estamos muito felizes e orgulhosos com a oportunidade de contribuir com seu crescimento no mercado brasileiro e latino-americano", comenta Fernando Taralli, presidente da VML.

Anteriormente, a conta era atendida pela agência Jüssi.

No Brasil e na América Latina

/