No Clubhouse

Nescau estreia na plataforma e debate esporte

12.02.21

Nescau criou seu espaço na rede social que tem sido comentada em outras plataformas, o Clubhouse. A marca fez sua estreia na noite desta quinta-feira, 11. O tema escolhido para a primeira ação foi esporte. Outros assuntos vão entrar na pauta como sustentabilidade e inovação. A Ogilvy Brasil assina a criação do projeto

Atenta às principais tendências do mercado, Nescau abriu a sala Sports Talk no Clubhouse, rede que permite a interação do público por áudio, tornando-se no Brasil a primeira marca de consumo a integrar a plataforma. Em 2020, ela recorreu ao TikTok, que ainda carregava ar de novidade, para recrutamento interno para uma vaga de gerente de marketing.

No bate-papo de estreia no Clubhouse, a marca contou com as participações da paratleta Verônica Hipólito e da ginasta Flávia Saraiva. “Nosso principal objetivo é encontrar na plataforma mais um caminho para ampliar o debate sobre os temas que permeiam a marca como esporte, sustentabilidade, inovação, entre outros”, afirmou Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé. Ele fez a mediação da conversa.

A estratégia feita para o Clubhouse foi idealizada pela Ogilvy Brasil, por meio do Content Studio Nestlé.

No Clubhouse