arrow_backVoltar

No mercado chinês

Chevrolet lança 1ª campanha para série Black Bowtie

14.07.22

A Chevrolet apresenta a primeira campanha para a linha Chevrolet Black Bowtie no mercado chinês.

Criada pela McCann de Xangai, o filme (assista abaixo), dirigido por Fu Binbin, é inspirado nos blockbusters de ficção científica, com cenários mostrados quadro a quadro, destacando como a cor preta é assimilada na vida cotidiana e na consciência estética das pessoas.

"Através de diferentes imagens, o objetivo é transmitir que a cor preta é um símbolo de poder inato. Isso está encapsulado na essência da marca Chevrolet", defende Yaho Yeh, diretor executivo de criação da equipe Chevrolet da McCann Xangai.

Com a ajuda da McCann, a Chevrolet também construiu uma série de lojas pop-up Black Bowtie, a fim de proporcionar uma experiência de marca mais tangível.

"A série Black Bowtie desempenhará um papel vital nesta fase de atualização da marca Chevrolet. Por meio desta campanha, esperamos que a mensagem 'born powerful' toque a busca da individualidade dos jovens chineses e para que a essência da marca Black Bowtie ressoe e crie um lugar em suas vidas", pondera Vincent Fang, diretor da marca SAIC-GM Chevrolet.

No mercado chinês

/