arrow_backVoltar

No monitor

Lov cria ação online para Sony Bravia

18.10.07

A Lov assina campanha online para a linha de monitores Bravia, da Sony, que começa a ser veiculada nesta semana.


As peças seguem o conceito “Bravia. Você nunca viu cores assim.”, e buscam evidenciar a tecnologia Live Color Creation, que, segundo a empresa, produz imagens em alta definição e cores mais vivas.


A nova ação também pretende dar mais informações sobre a TV digital aos consumidores.


Foram desenvolvidos diferentes formatos, que estão sendo veiculados nos portais Yahoo!, Terra, iG, MSN, Estadão, Valor Econômico, entre outros, e que buscam levar os usuários a experimentar uma nova era das cores pelo hotsite.


Ficha Técnica: 


Direção de Criação: André Piva
Criação: Leo Giannetti, Rodolfo Barreto e André Piva
Finalização: Raquel Fernandes
Tecnologia: Marcio Quartilho, Sidão, Maurício e Zezinho
Motion Design: Terracota Filmes
Direção de Mídia: Cris Rother
Planejamento de Mídia: Patrícia Blanco e Camilo Mateus
Atendimento: Daniela Galego

No monitor

/