arrow_backVoltar

No monitor II

Ratatouille usa Habbo como mídia

06.07.07

A Buena Vista International assina ação para o filme Ratatouille na comunidade jovem da internet chamada Habbo Hotel (www.habbo.com.br).

Esta é a 2ª vez que um lançamento de filme usa o hotel virtual como mídia diferenciada. 

A parceria prevê que o usuário do site poderá ganhar um rato de chocolate virtual se responder corretamente a uma pergunta após assistir ao trailer do filme. O prêmio faz parte do catálogo do Hotel e serve de alimento para os mascotes virtuais que o internauta pode ter, desde cachorros e gatos até jacarés.


 A ação de divulgação do filme inclui também o lançamento de uma sala virtual customizada, a Cozinha Ratatouille, com um personagem que dá dicas sobre a animação.

A sala estará disponível para a circulação de mais de 600 mil usuários ativos, entre brasileiros e portugueses.

Em agosto do ano passado, a Buena Vista também realizou uma campanha no Habbo para lançar o filme Piratas do Caribe II – O Baú da Morte, com a criação de gincanas temáticas e a decoração especial de salas de bate-papo.


 


 

No monitor II

/