arrow_backVoltar

No MuBE

Limão reuniá duas mil pessoas em filmagem

06.06.08

O site Limãostart up do mercado Web 2.0, reunirá cerca de 2 mil usuários do site para gravação do primeiro flashmob do Limão,  que se tornará um comercial de TV.


O encontro acontecerá nesta terça-feira (10), a partir das 10 horas, no MuBE, em São Paulo.


Desde abril, campanha publicitária nacional na TV, revistas e jornais, criada pela Lew'LaraTBWA, convida as pessoas a participar do comercial, bastando se cadastrar no wikisite "Eu vou" e guardar os anúncios publicados ao longo desse período. Foram cadastradas mais de 6 mil pessoas interessadas em participar da gravação.


Antônio Hércules Jr., diretor de Mercado Leitor do Grupo Estado, afirma que o novo filme segue a mesma linha dos comerciais anteriores, que tinham o mote "faça você mesmo".


A campanha também terá cunho de responsabilidade social, já que todo o papel recolhido dos anúncios, cartazes, classificados que foram publicados em jornal e revistas serão doados a instituições de caridade.


Ficha Técnica:


Título fillme: Multidão
Diretores de criação da Lew'LaraTBWA: Jaques Lewkowicz / André Laurentino /Victor Santanna / Felipe Luchi
Criação: Victor Santanna / Felipe Luchi
Produção dos filmes: IoIô Filmes
Diretor: Rodrigo Lewkowicz
Atendimento: Márcio Oliveira / Marco Piza / Rodrigo Bréscia / Flávia Ruiz
Planejamento: Carla Sá / Camila Rocca
Mídia: Márcio Souza / Adriana Moreira Lopes

No MuBE

/