arrow_backVoltar

No Rio

Etiqueta de balança vira mídia em criação da WMcCann

07.06.17

Para promover o suco Del Valle 100%, da Coca-Cola, a WMcCann criou uma ação que transforma etiquetas de balança de supermercado em mídia.

Consumidores que foram comprar frutas na unidade Botafogo do Supermercado Deli Delícia, no Rio de Janeiro, nesta terça (06), ou que irão durante esta quarta-feira (07), estão sendo impactados pela iniciativa.

Uma balança foi desenvolvida para a ação e está imprimindo uma etiqueta para o público que levar laranjas ou maçãs, oferecendo uma garrafa de Del Valle 100% suco.

Nas etiquetas, a mensagem questiona: "Sem tempo para espremer essas laranjas?" ou "Já pensou em um suco com estas saborosas frutas?", acrescentando a informação de que "o novo Del Valle 100% é rico em fibras, assim como a fruta. Experimente! Retire um de graça no caixa.", completa o texto.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle
Nome da campanha: Balança Nutritiva
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Nicolás Romanó e Viviane Pepe
Criação: Gabriel Gil, Pedro Chaves e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
Planejamento: Luiza Portella, Rafael Araújo e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Renata Duarte, Lorena Dias, Ione Ribeiro e Regis Rebello
Social Media: Mutato
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Diretor: HuFa
Diretor de Fotografia: Guti Sá Freire
Atendimento: Juliana Hashimoto
Pós-produção: Great
Produtora de Som: 4’33”
Produção Digital: Paulo Pacheco
Produtora de Tecnologia: Brandlabs
Projetos: Jaqueline Travaglin e Erika Casal
Aprovação pelo cliente: Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza

No Rio

Etiqueta de balança vira mídia em criação da WMcCann

/