arrow_backVoltar

No Twitter

Histórias de clientes Jeep viram 'poemas ilustrados'

10.12.19

A marca Jeep, em parceria com agência F.biz, realiza nesta terça-feira (10) uma ação no Twitter, que busca transformar "momentos marcantes em poesia".

Os seguidores de Jeep no Twitter foram incentivados a contar, usando a hashtag #HistóriasJeep, qual foi a memória mais incrível que já viveram com um veículo da marca.

Os melhores relatos - histórias de casamento, viagens e expedições - viraram "poemas ilustrados". Para transformar os tuítes em texto e imagem, a marca convidou a escritora Cris Correa e o ateliê Casa Locomotiva.

Espie as interações, aqui.

Ficha Técnica:

Título: Histórias Jeep

Anunciante: Jeep

Produto: Institucional

Agência: F.biz

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Nego Lee e Fabiano Pinel

Criação: Romulo Caballero e Thiago Monteiro

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Giulia Perrone, Giulianna Gaspareto, Leonardo Barreto, Bruna Azzolini, Nicole Cavalcante e Carlos Damazo

RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes

Produção gráfica: Jorge Gaglioni

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis, Guilherme Cipolla e João Roa

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Juliana Passini, Mariana Oliveira e Bruno Giorgetto

Estúdio de Ilustração: Casa Locomotiva

Ilustradores: Breno Ferreira e Shun Izumi

Atendimento estúdio de ilustração: Flavia Passos

Escritora: Cris Lisboa

Cliente: Maria Lucia Antonio, Barbara Bono e Livia Lira

No Twitter

/