arrow_backVoltar

No VLT

11:21 cria para cerveja Trópica

01.10.19

A 11:21 assina campanha de OOH para a cerveja Trópica, exibida nas estações do VLT, e que traz títulos como “Mostrar uma foto dessas em plena Av. Rio Branco deveria ser considerado tortura” ou “Se beber não dirija nem patinete”, já que a faixa do VLT é muito usada pelos patinetes.

Na estação que fica no aeroporto Santos Dumont, a peça brinca com quem acabou de chegar: “Você já desembarcou, mas para chegar no Rio, falta tomar uma Trópica”.

Ao todo, as peças estarão em onze estações.

Ficha Técnica:

Agência: 11:21

Cliente: Cerveja Trópica

Campanha: VLT

Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes

Atendimento: Diego Crisostomo

Mídia: Rodrigo Sani

Aprovado por: Leandro Inocenzzi

--

No VLT

/