arrow_backVoltar

Nos EUA

Molson Coors define agência para nova marca de hard seltzer

19.02.20

Depois de vencer concorrência, a Johannes Leonardo conquista, nos EUA, a conta criativa da Vizzy, nova marca de hard seltzer da Molson Coors, que, segundo a companhia "receberá um forte impulso de marketing".

A Molson Coors também trabalha com a DDB Chicago e com a Leo Burnett Chicago.

A Johannes Leonardo também passa a ser responsável pela Cape Line, marca de bebidas com malte, que estava no portfólio da Energy BBDO.

A Vizzy chegará ao mercado em 30 de março, e está previsto o lançamento de uma campanha para divulgar a novidade.

A Molson Coors tenta ganhar terreno no mercado de hard seltzer, atualmente dominado pela White Claw e pela Truly. A Johannes Leonardo criou, no ano passado, uma campanha para a Truly, por job. A conta da marca, de propriedade da Boston Beer Co., foi posteriormente transferida para a Goodby Silverstein & Partners.

A comunicação para o lançamento da Vizzy incluirá comercial para TV nacional, publicidade digital, social, out of home e ações para PDV.

Nos EUA

/