arrow_backVoltar

Nos EUA

Soul lidera ranking de streaming da Nielsen

22.01.21

A animação “Soul”, da Pixar, está no topo do mais recente ranking de streaming divulgado pela Nielsen, que analisa alguns dos principais serviços disponíveis nos EUA. A liderança se deu na semana entre os dias 21 e 27 de dezembro.

Disponível no Disney+, o desenho superou a badalada série “Bridgerton”, da Netflix, em terceiro lugar, e “The Office”, vice-líder. Por sinal, ela estava exatamente deixando a Netflix para mudar para outra plataforma, o Peacock, da NBCUniversal (leia aqui sobre a popularidade de “The Office”).

O sucesso de “Soul” (leia aqui também) não pode ser medido contra “Mulher Maravilha 1984”, que estreou na semana do Natal na HBO Max porque a Nielsen não faz a medição dessa plataforma. Segundo a empresa, o desenho da Pixar teve 1,67 bilhão de minutos vistos. “The Office” registrou 1,44 bilhão.

Veja o top 10 (com os títulos originais):

1 Soul (Disney+), 1.67 billion minutes viewed
2 The Office (Netflix), 1.44 billion
3 Bridgerton (Netflix), 1.2 billion
4 The Midnight Sky (Netflix), 1.11 billion
5 The Mandalorian (Disney+), 1.02 billion
6 How the Grinch Stole Christmas (Netflix), 705 million
7 The Crown (Netflix), 700 million
8 Grey's Anatomy (Netflix), 691 million
9 The Christmas Chronicles: Part Two* (Netflix), 660 million
10 Criminal Minds (Netflix), 648 million

Nos EUA

/