arrow_backVoltar

NoseID

App criado pela Adam&Eve ajuda a encontrar cães perdidos

20.04.21

A marca de ração Iams lança um aplicativo para celular nos EUA, que tem o objetivo de reunir cães perdidos a suas famílias.

Criado pela Adam & Eve/DDB, o app usa tecnologia de digitalização do smartphone para ajudar a identificar cães perdidos por suas impressões de nariz exclusivas.

Os donos de animais de estimação são encorajados a fazer um perfil para seu cão - incluindo a imagem digitalizada do nariz do pet e uma descrição física dele - que poderá ser usado para identificá-lo, caso ele se perca. Confira abaixo o vídeo que apresenta a novidade.

O aplicativo foi lançado em estágio beta em Nashville, Tennessee. A expectativa é de que a ferramenta expanda para implementação em todo o território norte-americano este ano e, eventualmente, poderá chegar a outros mercados globalmente.

Ficha Técnica:

Client: Mars Petcare
Brand: Iams
Vice president, marketing: Craig Neely
Senior marketing director: Melodie Bolin
Brand managers: Rafael Blanco Matt Thompson
Agency: Adam & Eve/DDB
Chief creative officer: Richard Brim
Creative directors: Bradley Woolfe Daniel Bailey
Digital creative: Matt Osbourne
Executive content director: Simon Adamsom
Director of digital acceleration: Sara Chapman
Joint head of production: Cave Ellison
Agency digital producer: Budr Elnusairi
Experience director: Drew Spencer
Executive planning director: Nick Hirst
Planning director: Tom Sussman
Planner: Raf Gueper
Junior planner: Kit Owens
Group managing director: Fiona McArthur
Managing partner: Charlotte Cook
Account directors: Siena Shuttler Cosmo Haskard
Account managers: Harriet Carter Megan Hill
Design: King Henry
Head of design: Alex Fairman
Designers: Maurico Brandt Martin Murphy
App development partner: Psycle

NoseID

/