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Not after that display

Maltesers aborda saúde mental materna, em campanha

09.03.21

A marca de confeitos de chocolate Maltesers pretende lançar luz sobre a saúde mental materna em nova campanha.

O objetivo é encorajar um diálogo mais aberto sobre a saúde psicológica das mães e abordar com franqueza o espectro de emoções que as novas mães vivenciam.

Os filmes "Not after that display" e "One Squirt or Two?" (assista abaixo) retratam conversas entre mulheres que lutam com os desafios inesperados da maternidade.

No primeiro, uma delas reclama dos mamilos doloridos durante a amamentação, enquanto no segundo, a mãe revela que os seios estão vazando enquanto a sogra exagera nas boas-vindas para o bebê.

A marca Maltesers tem uma parceria há vários anos com a Comic Relief e, nos próximos três anos, fará doações para instituições que apoiam a saúde mental materna. A campanha também é composto por ações nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Creative agency: AMV BBDO
Creatives: Verity Fenner Vanessa Robinson Jez Tribe Dave Westland
Creative directors: Polina Zabrodskaya Matt Swinburne
Chief creative officer: Alex Grieve
Agency planners: Olivia Stubbings Emily Brydon
Agency account team: Laura Balfour Matthew Thomas Chloe Hogan
Agency producer: Charlie Thacker
Media agency: MediaCom
Media planner: Richard Mashiter
Production company: Partizan
Director: Ally Pankiw
Editor: Lena De Palma Whitehouse Post
Production company producer: Daniel Wheldon
Post-production company: The Mill
Business affairs: Ashley McLeod
Audio post-production: Ed Downham Wave Studios

Not after that display

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