arrow_backVoltar

Not Just One Day

VMLY&R em campanha pelo Dia da Conscientização sobre a Gagueira

22.10.21

Para marcar o Dia Internacional da Conscientização sobre a Gagueira, celebrado nesta sexta-feira (22), a organização britânica para adultos e crianças que gaguejam Stamma apresenta a campanha "Not Just One Day", criada pela VMLY&R de Londres.

O filme (assista abaixo) destaca a importância de uma representação autêntica e justa e apela para que as pessoas que gaguejam sejam retratadas de forma visível e autêntica na mídia.

As equipes da agência e do coletivo Acid News, que assinam o trabalho, contam com profissionais que gaguejam.

O filme é narrado por um membro da Stamma, Paul Roberts, que nunca foi contratado para fazer a locução antes.

Ficha Técnica:

Client: STAMMA
Chief Executive Officer: Jane Powell

Agency: VMLY&R
Production: Acid News
Art Director: Josh Croston

Post-Production: POD LDN
Executive Producer: Adrienn Major
Post-Producer: Rebeka Kancsar
Head of Post: Marcell Marton
Colourist: László-Csongor Csurka
VFX: András Pflum
Hair & Make-up: Kateryna Pavlenko

Sound: Alex Wilson-Thame @ Jungle Studios
Music: Tock

Not Just One Day

/