arrow_backVoltar

Nova agência

LongPlay é novidade no mercado

19.04.06

A LongPlay Comunicação 360º é a mais nova empresa do Grupo Newcomm.


A agência nasce com uma área de inteligência, que inclui profissionais de planejamento e criação, com experiência em publicidade, internet, comunicação dirigida e marketing promocional.


A LongPlay é, segundo seus diretores, reflexo do crescimento da Maestro, agência que surgiu em 2005 e atuava nas áreas de marketing promocional e marketing imobiliário. A Maestro segue, agora, com foco apaenas no marketing promocional.


Sérgio Prandini, que comandava a Maestro desde outubro de 2005, será sócio e presidente da LongPlay. Prandini está no Grupo Newcomm desde 2001. Já trabalhou como diretor de atendimento na Bates Brasil e Dez Brasil.


Fernando Luna será sócio e vice-presidente de criação da nova agência. O criativo acumula passagens pela Fischer,Justus e Young&Rubicam. Estava na Grey Brasil até o início deste ano. Em março, passou a diretor de criação da Maestro.


Os clientes da LongPlay são Abyara, Agra, Amar Bem, BB Seguros, Boat Show, Café Bom Dia, Cyrela Brazil Realty, Dia %, Editora Nova Cultural, Eli Lilly, EZTec, FAL 2, FNPDA (Fórum Nacional de Proteção e Defesa do Animal), InPar, Litokromia, MAC (Museu de Arte Contemporânea), MAC Construtora, Pantech, Q! Bazar, Rádio Kiss, RJZ, Rodes, Senai/Fiesp, Setin, Wilson e Yahoo.


O Grupo Newcomm, presidido por Roberto Justus, é agora formado pelas agências Y&R, Wunderman, Maestro, Long Play, Dez Brasil e Ação Produções Gráficas.



 

Nova agência

/