arrow_backVoltar

‘Nova previdência. Pode perguntar’

Governo lança campanha que tem custo de R$ 37 milhões

21.05.19

O governo federal lançou na segunda-feira, 20, uma campanha sobre a reforma da previdência. Criada pela Artplan, a comunicação tem custo de R$ 37 milhões em inserções publicitárias, conforme a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

Na campanha, que traz o slogan "Nova Previdência. Pode perguntar", pessoas comuns apresentam suas dúvidas sobre a proposta, que está em tramitação no Congresso. Segundo a Agência BrasilFábio Wajngarten, chefe da Secom, afirmou no lançamento da ação, em Brasília, que ela “exibirá transparência, confiança e credibilidade”. As peças exibem a frase “essa é a verdade”.

A estratégia da campanha, que deve durar até meados de julho, inclui a participação de comunicadores famosos, em ações de merchandising que também seguirão a linha de perguntas e respostas. O plano de mídia envolve os meios TV, rádio, mídia exterior, jornal, internet e redes sociais e painéis de aeroportos, rodoviárias e estações de metrô.

Com Agência Brasil.

Veja abaixo dois filmes da campanha.

‘Nova previdência. Pode perguntar’

/