Novas habilidades criativas

Miami Ad School realiza estudo global

25.08.20

A Miami Ad School promove em 15 cidades, simultaneamente - São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Miami, São Francisco, Atlanta, Cidade do México, Toronto, Buenos Aires, Madri, Hamburgo, Berlim, Mumbai, Sydney e Punta Cana -estudo global de benchmarking sobre novas habilidades criativas.

No Brasil, a pesquisa tem o apoio do Clube de Criação. Associados da entidade participarão da pesquisa, que tem como objetivo aprimorar o ensino das novas gerações, de acordo com as novas demandas dos setores ligados à criatividade e comunicação.

"Contar com a participação de grandes nomes da nossa indústria criativa, muitos deles professores e ex-alunos em várias cidades do mundo, é fundamental para conseguirmos um material bastante consistente", comemora Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School São Paulo e Rio de Janeiro.

Novas habilidades criativas