arrow_backVoltar

Novo posicionamento

CBA B+G absorve consultoria de inovação

08.06.20

A CBA B+G, do grupo WPP, anuncia novo posicionamento - com a proposta de articular os pilares de branding, design, pesquisa e inovação - e a absorção da Diip, consultoria de inovação criada e acelerada pelo grupo desde 2010.

"Desde nossa criação, em 1995, evoluímos muito. Primeiro, consolidamos nossa atuação como uma agência nacional de design; então, avançamos e nos dedicamos aos projetos de branding; e incubamos e aceleramos em 2010 a consultoria de inovação Diip, que aprimorou nosso pensamento estratégico e disruptivo", comenta Luis Bartolomei, sócio-fundador, CEO e head de criação da CBA B+G.

"Quatro anos mais tarde passamos a integrar a rede CBA, que nos trouxe um olhar além de nossas fronteiras e reforçou nossas credenciais de uma agência latino-americana. Agora, tudo isso passa a estar integrado à forma como atuamos: uma parceira estratégica que provoca interações entre marcas, pessoas e negócios", defende o executivo.

Segundo a agência, a definição dos quatro pilares de atuação da CBA B+G nasceu após a realização de um estudo "envolvendo o público interno e a observação da presença multidisciplinar" nos trabalhos desenvolvidos pela operação.

Novo posicionamento

/