arrow_backVoltar

Número 10

Neymar Jr. vai de cerveja Proibida

27.10.17

O jogador Neymar Jr., que veste a camisa do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira de Futebol, protagoniza o comercial da cerveja Proibida (assista abaixo), que apresenta o novo posicionamento da marca: "Cerveja n° 10".

A assinatura faz referência à posição do jogador, camisa 10 do time francês PSG.

"O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso, do craque", observa Piero Motta, sócio da We. "Assim como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única", defende.

A campanha é composta por três filmes para TV (assista ao primeiro deles, abaixo), vinheta, spot para rádio, peças para mídia digital e PDV.

A Proibida Pilsen também conta com nova embalagem - em tons de vermelho, branco e dourado - na qual é apresentada como Proibida 10.

Ficha Técnica:

Agência: WE
Cliente: PROIBIDA
VP de criação: Marcelo Siqueira
Direção de criação: Sidney Braz e Ricardo Sarno
Criação: Marcelo Siqueira, Sidney Braz e Ricardo Sarno
Produção RTV: Juliana Emeric, Laís Leleu e Fernanda Ragazzi
Planejamento: Carlos Pinto, Gisela Toledo
Atendimento Agência: Tatiana Chiari e Bianca Laurini
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas
Aprovação Cliente: Meire Fukugauti, Maria Carolina Ogata
Produção FILME
Produtora filme: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Vitor Amati e Francisco Edivaldo de Oliveira
Montagem: Márcio Canella
Produtora de som: Comando S
Trilha: Equipe Comando S
Produtor: Equipe Comando S
Compositor: Serginho Rezende
Editor de som: Equipe Comando S
Produção de Foto
Fotógrafo: Vitor Amati

Número 10

/