arrow_backVoltar

‘O desafio tem que ser grande’

Mizuno em nova etapa da campanha 'Quarta Modalidade'

13.06.19

Como parte da campanha "Quarta Modalidade", criada pela Moma para promover o tênis Mizuno Ironman e que traz a assinatura "O desafio tem que ser grande" (leia e veja anterior aqui), a marca apresenta novo comercial (assista abaixo).

A comunicação explora os desafios que atletas amadores de triathlon enfrentam fora do esporte. Além de nadar 3,8 quilômetros, pedalar 180 quilômetros e correr 42 quilômetros, eles ainda "praticam" uma "quarta modalidade".

No caso do tenente coronel do Corpo de Bombeiros Bruno Tempesta, protagonista do novo filme e peça para mídia impressa, sua "quarta modalidade" é "salvar vidas".

Leia e assista aos filmes anteriores, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Moma
Direção de criação: Rodolfo Sampaio;
Criação: Cadu Vigilia, Jorge Yoshida;
Atendimento: Ernani Junior e Bruna Santarosa;
Mídia: Natalia Poletto;
Produção gráfica: Douglas Covino;
Aprovação/cliente: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues e Caio Salles;
Produtora: Wolf Wolf;
Diretor: Nico Matteis;
Fotógrafo: Luiz Maximiano;
Produção executiva: João Luz.
Trilha: King Crab

‘O desafio tem que ser grande’

/