arrow_backVoltar

O que você aprende, se torna você

Mackenzie apresenta novo posicionamento

05.11.19

Para apresentar o posicionamento "O que você aprende, se torna você", a Universidade Presbiteriana Mackenzie apresenta nova campanha institucional, criada pela Digital Group.

Produzido pela Piccolo Filmes, o comercial "Dádiva" (assista abaixo) aborda o ato de aprender como condição humana.

"Aprendemos com tudo, a todo momento, desde o dia em que a gente nasce. E a verdade é que somos reflexo desse processo. Por isso, é tão importante escolher bem com quem você vai aprender ao longo da vida. E uma instituição como o Mackenzie tem história e reconhecimento suficientes para ocupar esse lugar", defende Saulo Angelo, vice-presidente de criação da agência.

Além do filme para TV, internet e cinema, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, internet, redes sociais, mídia impressa e estratégia de performance.

Ficha Técnica:

Título: Dádiva

Cliente: Mackenzie

Produto: Institucional

Agência: Digital Group

Produtora de imagem: Piccolo Filmes

Produtores Executivos: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha

Atendimento Produtora: Isa Fiorini / Talita Antunes / Bárbara Matsuda

Direção de Cena: Renato Cabral

Direção Criativa: Claudio Cinelli e Vera Esteves

Assistente de Direção: Larissa Andrade

Coordenação de Produção: Cadu Dantas & Adressa Miyasato

Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco

Coordenação de Pós: João Laion

Direção de fotografia: Bruno Zotto

Diretor de Arte: Thiago Cusack

Pós-Produção: HUB VFX

Montagem: Renato Cabral

Finalizador: Reinaldo Souza

Trilha Sonora: Carbono Sound Lab

Produtora de áudio: Carbono Sound Lab

Produtores de áudio: Pedro Jaguaribe & Zé Godoi

Finalização de áudio: Ricardo Wey

Atendimento Produtora de Áudio: Caio Fusco

Segunda Unidade - Sanfona Filmes

Coordenador Executivo: Thiago Moreira

Coordenadora de Produção: Luciana Calil

Segunda Assistente de Direção: Mariana Cicci

Produção de Arte: Luana Oliveira

O que você aprende, se torna você

Mackenzie apresenta novo posicionamento

/