arrow_backVoltar

On a mission

Rapp lança BMW X3 no Brasil

18.12.17

A Rapp Brasil, que atende a marca BMW desde 2013, assina campanha de lançamento do utilitário BMW X3.

Inteiramente criadas para o ambiente digital, as peças podem ser vistas nos canais proprietários da marca (Facebook e Instagram).

A campanha também inclui dois hotsites, Google Display Network, SEO e e-mail marketing.

Na primeira fase, foi lançado um teaser focado nos brand lovers e potenciais clientes, informando que o carro entraria em pré-venda.

A segunda fase convida os consumidores a conhecer o carro mais profundamente e explorar suas características, potência, design e tecnologia .

A campanha adapta o conceito mundial da marca “On a mission” .

Este trabalho tem uma atmosfera de aventura, desafio e independência, propiciando ao dono do carro novas experiências e encorajando-o a trilhar seu próprio caminho”, comenta André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil.

O segmento automotivo é repleto de lugares comuns. Nosso trabalho foge destes estereótipos e mostra ao consumidor que a BMW é a única marca que alia esportividade e luxo, contando ainda com alta engenharia de precisão alemã. É um produto completo, que se diferencia por atender aos desejos de diferentes tipos de consumidor”, acredita Felipe Andrade, diretor de criação da agência.

Veja aqui.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Rapp Brasil
Cliente:
BMW

Título: BMW X3. Viva sua missão

Direção Geral de Criação: André Pasquali
Direção de Criação:
Felipe Andrade
Direção de Arte:
Gabriel Holtz / Ricardo Ribeiro / Rafael Silveira

Redação: Tomás Ferreira Cury / Murilo Dada

Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Luira Tomita | Fabiana Pereira
Mídia: 
Bruno Oliveira | Luisa Carassini | Rai Bastos

Planejamento: Bárbara Peinado

Social Media: Fernando Simões

Businness Intelligence: Giulianno Akira| Daniela Cavallo

Aprovação Cliente: Jorge Júnior

On a mission

/