arrow_backVoltar

One Love

Oakley lança remake de música de Bob Marley, em campanha

11.08.20

A grife Oakley acaba de lançar um remake da música "One Love", de Bob Marley, como parte da campanha de 2020 da marca, "For the Love of Sport", criada pela AKQA.

Com o objetivo inspirar esperança por meio da celebração do esporte, em uma época de incertezas, o videoclipe (assista abaixo) procura mostrar a paixão dos espectadores seguindo as jornadas dos atletas e a maneira que o esporte influencia suas vidas.

A música conta com versos reescritos em conjunto com atletas da Oakley, incluindo Diamond DeShields, Ryan Sheckler, Oksana Masters, Caroline Buchanan e Ítalo Ferreira.

A nova versão da canção, que pode ser ouvida pelo Spotify e Apple Music, é interpretada por Celeste, cantora e compositora de origem britânica e jamaicana, nascida nos EUA.

"O esporte tem o poder de evocar a emoção, tanto para os participantes quanto para os espectadores", comenta Ben Goss, diretor de marketing mundial da Oakley. "E o mundo agora está muito frágil. Ao compartilhar o que impulsiona nossos atletas e a nós mesmos - o amor pelo esporte - nossa esperança é ajudar no encorajamento da comunidade durante esses períodos incertos."

Ficha Técnica:

Creative Agency: AKQA

European Managing Director: Romain Lartigue

Chief Creative Officer: Peter Ammentorp Lund

Creative Directors: Mads Rasmussen, Clement Vidal

Writers: Harriet McGregor, Barne Heimbucher & Divya Bala

Account Director: Martin Cochet

Senior Strategist: Marwan El Adrham

Production Director: Quentin Bernard

Producer: Amandine Winter

Motion Designers: Yann Moszynski & Lucas Perret

Production Company: Division

Director: Valentin Petit

Executive Producer: Jules de Chateleux

Producer: Theo Gall

Editor: Yorgos Lamprinos

VFX: Machine Molle

Sound Studio: Chut on vous écoute

Client: Oakley

Head of Brand Communications: David Spires

Head of PR and Culture Marketing: Suhana Lye

Marketing Director: Ben Goss

Creative Director: Laura Vandenbergh

One Love

/