arrow_backVoltar

Orgulho regional

Tata Tea Premium celebra diversidade cultural da Índia

30.07.21

Com o objetivo de celebrar a diversidade cultural da Índia e invocar o orgulho regional e seus aspectos únicos, a marca de chás Tata Tea Premium apresenta dois novos comerciais (assista abaixo).

O anunciante já havia lançado outros filmes locais, em mercados como Uttar Pradesh, Delhi, Punjab, Haryana e Odisha. Em continuação à campanha, Tata Tea Premium lança agora uma peça voltada para Maharashtra e outra para Mumbai.

O comercial para Maharashtra pretende homenagear o aspecto multifacetado das mulheres do Estado indiano, destacando uma dona de casa voltada para a família, mas que também é moderna e acolhe novas formas de pensar.

Já o filme para Mumbai quer celebrar o espírito forte dos moradores locais, buscando quebrar alguns estereótipos que os enquadram muitas vezes como "frios e distantes". A peça mostra-os como bons profissionais, mas igualmente gentis e humanos.

A criação é da Mullen Lintas.

Ficha Técnica:

AGENCY: Mullen Lintas

CREATIVE: Azazul Haque, Garima Khandelwal, Prasad Venkatraman, Abhilash Mundayat, Ranbir Bhogal

ACCOUNT MANAGEMENT: Hari Krishnan, Lopamudra Bhattacharya, Anahita Brar

PLANNING: Ekta Relan, Sushma R Rao, Gargi Sarvankar

PRODUCTION HOUSE: Green Grass Film

Orgulho regional

/