arrow_backVoltar

Out of home

Campanha do McDonald's não exibe marca nem imagem de produtos

04.02.20

O McDonald's apresenta campanha para mídia out of home na Europa, criada pela Leo Burnett de Londres, cujas peças não mencionam o nome da rede de fast food, não exibem sua logomarca nem incluem nenhuma foto dos produtos.

Os cartazes simplesmente trazem uma lista dos principais ingredientes que compõem alguns dos principais produtos do McDonald's - Filet O'Fish, Egg McMuffin e Big Mac.

As cores desempenham um papel fundamental - a paleta de cada peça publicitária é fiel à marca McDonald's.

A comunicação foi criada em parceria com o tipógrafo David Schwen, fundador e diretor criativo do estúdio Dschwen, sediado em Minneapolis.

Ficha Técnica:

Agency: Leo Burnett London
CCO – Chaka Sobhani
Creative Director – Pete Heyes
Art Director – James Millers
Copywriter – Andrew Long
Designer – Jake Arnold, David Schwen
Head of Design – Phil Bosher
Account Director – Steph Bates
Senior Account Manager – Rob Ellen

Account Executive – Callum Matthews
Project Director – Emily Green

McDonald’s:
Marketing Manager – Hannah Pain
Campaign Assistant – John McClure

Out of home

/