arrow_backVoltar

Out of home

Ben & Jerry’s apresenta sua 1ª campanha no Brasil

15.09.15

A marca de sorvete norte-americana Ben & Jerry’s, que chegou ao Brasil há um ano, lança sua primeira campanha de mídia no país, chamada "O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível".

Criado pela LiveAD, trata-se do primeiro trabalho out of home da agência e reúne 130 painéis estáticos e digitais, em vários pontos de ônibus e mobiliários urbanos da cidade. Ao passar por um deles, o consumidor receberá informações como, por exemplo, orientações pelo aplicativo Waze sobre como chegar ao ponto de venda do sorvete mais próximo.

Em São Paulo, o anunciante tem como missão social dar visibilidade a alguns dos movimentos que promovem o melhor aproveitamento dos espaços públicos da cidade. Também adota a prática do "Fairtrade", que estabelece que parte da matéria-prima utilizada nos sorvetes da marca seja comprada de pequenos produtores de países em desenvolvimento, a um preço justo, além da compra de alimentos de fornecedores que empregam pessoas que têm dificuldades de inserção no mercado de trabalho.

 

Out of home

Ben & Jerry’s apresenta sua 1ª campanha no Brasil

/