Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Messi e cia. em campanha global de Adidas
A Adidas apresenta a campanha global "Own The Moment", que celebra a cultura do futebol por meio de vinhetas surreais com Lionel Messi, Florian Wirtz, Lamine Yamal e Trinity Rodman.
A proposta é continuar a reforçar o papel no ambiente esportivo e apresenta os 22 uniformes da Copa do Mundo de 2026.
Dirigido por Eoin Glaister e criado em parceria com a Stink Berlim e o Atttd Studios, o filme (assista abaixo) celebra a energia universal do futebol e seu poder de transcender os limites do campo.
A história começa em Manhattan, onde Trinity está uma movimentada banca de jornal. Cada primeira página traz notícias sobre os melhores jogadores de futebol do mundo. Em seguida, Wirtz aparece em um campo de treinamento a mando de Julian Nagelsmann. Seu objetivo é se fortalecer para a Copa do Mundo enfrentando jogadores de hóquei no gelo canadenses e lutadores mexicanos.
Depois, o filme segue para o sul, para um saloon empoeirado no interior dos EUA. Yamal demonstra imensa compostura ao fazer "embaixadinhas" com uma bola em cima de um touro mecânico. Seu controle impecável arranca um aceno orgulhoso de Aitana Bonmatí.
A cena muda novamente em seguida: numa pista de boliche iluminada por luzes de néon, Messi entra em campo com o novo uniforme da Argentina, enquanto Rodrigo De Paul observa. O jogador de futebol argentino acerta strike após strike com uma bola de futebol da Adidas. Sua precisão nas pistas de boliche reflete a perfeição que ele buscará em campo.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos