arrow_backVoltar

Pabllo, Luísa e Gloria

Amazon Music e Elle Brasil em parceria ‘fashion meets music’

09.09.21

Para destacar a música pop, o Amazon Music e a Elle Brasil fecharam uma parceria que resultou em uma ação multiplataforma ao estilo “fashion meets music”. Esse é o gênero do mês para a plataforma, que convocou Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove para estrelar uma campanha de moda e uma publicitária, que inclui três capas da revista digital mensal, a Elle View. A edição está disponível a partir desta quinta-feira, 09.

A estratégia, que foi inspirada na Pop Brasil, uma das dez principais playlists do Amazon Music por aqui, envolve ainda podcast, vídeo editorial que estará disponível na Elle View, no YouTube e nas redes sociais, publicidade online e peças para OOH em São Paulo e no Rio. A ação foi desenvolvida pela Elle Brasil, que atualmente faz parte da Papaki, holding que atua no mercado audiovisual.

Outro astro do pop também reforça o projeto de co-branding. Lulu Santos contribuiu com uma matéria sobre o gênero que circula na revista deste mês. Na edição, estão também reportagens com as três musas das capas. Lulu, por sua vez, estará em um episódio do podcast [Re]Discover na plataforma. Ele será lançado no dia 21. Além disso, o Amazon Music lançará playlists de pop apresentando artistas já conhecidos e emergentes.

O Amazon Music tem o compromisso de fornecer aos ouvintes um conteúdo novo e inesperado que os conecte aos criadores que eles amam”, disse Bruno Vieira, head do Amazon Music no Brasil. “Moda e música compartilham uma conexão poderosa, e estamos muito satisfeitos por ter colaborado com a Elle e esses artistas para celebrar o pop em vários canais”.

A diretora editorial da Elle, Susana Barbosa, contou que o projeto se baseou na ideia de sósias e covers que celebridades do entretenimento acabam inspirando. “A reprodução serial, presente na obra de artistas pop como Andy Warhol, foi um dos conceitos estéticos para a criação de imagens de capa que deram origem à campanha”, explicou.

Virgínia Any, diretora de receita da Elle, afirmou que a empresa é mais do que um veículo de comunicação. “Somos parceiros de negócios de nossos anunciantes. Planejamos juntos, criamos, executamos e perseguimos o resultado. Temos agilidade e eficiência em todas as fases dos projetos”, pontuou.

Ficha Técnica

Gerente Editorial Sênior Amazon Music: Gabriel Lupi
Diretora Editorial ELLE Brasil: Susana Barbosa
Direção Criativa ELLE Brasil: Luciano Schmitz
Fotografia: Nicole Heiniger
Vídeo: Mauricio Kessler
Estilismo de Moda: Flavia Pommianosky e Davi Ramos
Produção de Arte e Cenografia: Anderson Rodrigues
Produção Executiva: Isabela de Paula
Assistente de Moda: Well Santos
Tratamento de Imagem (fotos): Thiago Auge

Pabllo, Luísa e Gloria

/