arrow_backVoltar

‘Pacificador de criança sem aula’

KFC diz que oferece 'muito + que um balde'

09.04.21

"Juntador de família em volta da mesa", "pacificador de criança sem aula", "abridor de sorriso" são algumas das definições para o balde de frangos fritos do KFC (Kentucky Fried Chicken), em campanha criada pela The Heart para o mercado brasileiro.

O filme para mídia digital (assista abaixo) procura destacar as sensações trazidas pelo produto da rede de fast food em momentos de compartilhamento dentro de casa.

O esforço, chamado de "Mais que um balde", também conta com ativações para o público gamer, entre elas o patrocínio do PUBG (PlayerUnknown's Battlegrounds), e ações com "influenciadores" digitais.

Nas próximas semanas, o KFC planeja ainda uma série de promoções de baldes em tamanhos variados, com acompanhamentos, para que os consumidores peçam pelos aplicativos das plataformas de entregas.

Ficha Técnica:

Agência: The Heart

Anunciante: KFC

Aprovação KFC: Jeronimo Jr., Luiz Perl, Willy Campos, Fabiana Sanches e Nathalie Nasrallah

Direção de criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo

Criação: Danni Ferreira, Marcelo Ferreira, Felipe Luiz e Tulio Toledo

Negócios: Laura Siqueira e Mariana Poeta

Planejamento: Viviani Tacila

Mídia: Gustavo Wright e Indiara Schultz

‘Pacificador de criança sem aula’

/