arrow_backVoltar

Paper Stories

Atletas e paratletas narram filme de Toyota

21.12.20

A Toyota da América do Norte, patrocinadora do time olímpico dos EUA, apresenta o filme de final de ano "Paper Stories" (assista abaixo), que traz atletas e paratletas do Team Toyota declamando um poema festivo sobre paixão, força, dedicação, coragem e confiança.

Criado pela MediaMonks, o comercial, que combina técnicas de stop motion, ilustração, animação, efeitos especiais e pós-produção, revela histórias pessoais de Chloe Kim, Oksana Masters, Nathan Chen, Jordyn Barratt, David Brown e Jerome Avery, destacando seus triunfos e adversidades.

"Descobrimos que as pessoas procuram um sentimento de unidade, alegria e camaradagem e sabendo que os nossos atletas do Team Toyota poderiam falar sobre isso com propriedade, detectamos uma oportunidade clara. Em parceria com a MediaMonks, criamos um belo conteúdo que nos lembra do verdadeiro significado da temporada de festas", defende Dedra DeLilli, gerente de grupo de Marketing Olímpico e Paraolímpico da Toyota Motor da América do Norte.

"A Toyota queria mudar o foco das realizações dos atletas para chamar a atenção para o efeito que elas têm em inspirar o público. Ao fazer isso, encontramos uma oportunidade de representar visualmente as histórias dos atletas de uma nova maneira", ressalta Christy Srisanan, diretora executiva de criação da MediaMonks.

Paper Stories

/