arrow_backVoltar

Para Britaniar sua vida

Britânia quer destacar sua presença em variadas categorias

14.07.22

A Britânia, marca de eletroportáteis e eletroeletrônicos, apresenta campanha criada pelo Grupo GPAC, de Curitiba.

O comercial para TV e para meio digital (assista abaixo) procurar trazer situações cotidianas do consumidor, no qual o mix de produtos da marca é destacado, a fim de evidenciar a versatilidade da Britânia.

A assinatura completa: “Para Britaniar sua vida”.

"A nova campanha tem como objetivo destacar todas as categorias da Britânia e reforçar o design, tecnologia e qualidade em cada uma dos produtos: dos eletrodomésticos aos eletroportáteis e eletrônicos", observa Juca Pacheco, diretor de criação da GPAC.

Ficha Técnica:

Título: Manifesto
Produção Executiva, Direção e Finalização: Vitória Eugenia Gomes da Rosa
Diretor de Cena: Julio Bedin
1 AD: Giulia Piovezan
2 AD: Eloisa Mendes Ferrarini
Coord. de Produção: Ana Elisa Cristina da Silva
Diretor de Fotografia: Felipe Aguillar Conquista
Vídeo Assist, Drone, Carro e Making Off: Fernando Santos da Silva
Logger: Germano Carvalho Faria
Direção de Arte: Josiane Marçal da Silva
Assist. Food Stylist: Rosa Maria Alaminha
Produtor de Objeto: Marco Aurelio Stellfeld
Figurino: Giovane Reynard Kuss
Maquiagem: Letícia Dubinski
Produtor de Locação: Silmara Veiga
Produto de Elenco: Carlos Eduardo Cordeiro
Diretor de criação GPAC: Juca Pacheco
Gerente de criação GPAC: Leandro Dena
Diretor de RTV GPAC: Rafael Fernandes
RTV GPAC: Marília Lemos
Gerente de atendimento GPAC: Renata Mendes
Fotógrafo STILL: Fernando Ziviani
Cliente Philco: Fernanda Duba
Cliente Philco: Mariana Therézio

Para Britaniar sua vida

/