arrow_backVoltar

Para manter pessoas em casa

Alunos dão 'spoilers' de séries da Netflix em peças para mídia OOH

30.03.20

Imagine sair de casa e se deparar com spoilers de populares séries da Netflix em peças para mídia out of home? Essa foi a ideia de estudantes alemães da Miami Ad School Europe para incentivar as pessoas a não saírem de seus lares durante a quarentena, uma vez que o distanciamento social ajuda a diminuir muito a disseminação da Covid-19.

Os alunos Seine Kongruangkit (direção de arte) e Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkalo (redação) desenvolveram o projeto "#StayTheF**kHome". Como as pessoas se esforçam para ficar longe de spoilers de suas séries favoritas, a ideia foi desencorajar o público a sair, colocando cartazes contando o que acontecerá em vários roteiros originais da Netflix em espaços públicos.

Vale ressaltar que não se trata de uma campanha real da rede de streaming de vídeo, mas de um projeto dos dois estudantes.

Ficha Técnica:

Advertising School: Miami Ad School Europe, Hamburg, Germany
Art Director: Seine Kongruangkit
Copywriter: Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkalo

Para manter pessoas em casa

/