Para retomada de atividades

Entidades assinarão protocolo de segurança no audiovisual

09.06.20

O Siaesp (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo), o Sindcine (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Cinematográfica e do Audiovisual) e a Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) irão apresentar e assinar, no próximo dia 11, às 10h, durante coletiva de imprensa virtual, protocolo de segurança e saúde no trabalho do audiovisual, para a retomada das atividades do setor.

Participarão do evento Marianna Souza, presidente da Apro; Simone de Mendonça, presidente do Siaesp; e Sonia Santana, presidente do Sindcine.

Leia anterior, sobre o webinar (promovido pelo Spcine e Clube de Criação) "Voltar a filmar agora? Quais são os entraves? Seguro de vida? Aumento do budget? Quem se responsabiliza? Quem paga a conta?", que discutiu protocolos para a retomar produções audiovisuais em São Paulo, aqui.

Leia também o que está sendo feito neste sentido no Uruguai, México, Portugal e Espanha, em outro webinar da parceria Spcine e Clube de Criação: "Experiências ibero-americanas de retomada de filmagens", aqui.

Para retomada de atividades