arrow_backVoltar

Páscoa

Cadbury encoraja público a praticar generosidade

10.03.20

Em sua campanha com foco na Páscoa, a Cadbury destaca a prática da generosidade para celebrar a data.

Criado pela VCCP, o comercial "High & Low" (assista abaixo), que chegou à telinha britânica nesta segunda-feira (09), mostra cenas de um avô se esforçando para esconder ovos de Páscoa nos cômodos de seu apartamento, uns estrategicamente colocados em locais mais altos - como em cima do armário -  e outros em lugares mais próximos ao chão.

Quando seus netos chegam - uma criança e um adolescente alto - a pequena corre para procurá-los e o rapaz abraça seu avô, enquanto seus olhos percorrem a sala procurando seus próprios ovos de chocolate.

"Show you care, hide it" incentiva o público a reservar um tempo para esconder os ovos, em vez de simplesmente entregá-los, para que se curta um momento em família.

A campanha também é composta por mídia out of home e estratégia para o meio digital.

Clicadas pelo fotógrafo Mark Leary, as peças para mídia exterior capturam a luz natural da primavera enquanto mostram esconderijos criativos para ovos de Páscoa em algumas casas.

A criação é de Adam Sears, Ben Evans, Amy Taylor e Louise Organ, com direção de cena de Si & Ad, da Academy.

 

Páscoa

/