arrow_backVoltar

Patrocínio

Montadora aposta em Seleção Brasileira de Futebol

14.03.19

A Fiat acaba de anunciar que irá patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol, num acordo válido por quatro anos e que abrange as seleções de base, Olímpicas e principais, masculinas e femininas.

A marca aparecerá como patrocinadora em competições como a Copa do Mundo Feminina (França) , Copa América Brasil 2019, Copa América de 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), em 2020, e a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

A Fiat terá direito a utilizar o título de "Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol" e a divulgar o patrocínio em suas ações de comunicação e promoção. No entanto, a Fifa (Federação Internacional de Futebol) proíbe que as logomarcas dos patrocinadores estampem as camisas de jogo das seleções. Por isso, o símbolo da Fiat deverá aparecer nos uniformes de treino e viagem.

"Torneios muito importantes, como a Copa do Mundo feminina e a Copa América no Brasil, começam em breve e vão trazer excelentes oportunidades de relacionamento com os nossos públicos", aposta Herlander Zola, diretor do brand Fiat para a América Latina e diretor comercial da Fiat no Brasil. "Já estamos preparando séries especiais e outras surpresas para celebrar essa parceria."

Patrocínio

/