Patrocínio reforçado

Corinthians: Neo Química Vitaminas na camisa; Levity é água oficial

27.01.21

A Neo Química é a patrocinadora máster do Corinthians por um período de cinco anos, começando em 2021 e valendo até dezembro de 2025. Com a parceria, a nova linha Neo Química Vitaminas, um dos principais lançamentos da marca neste ano, entrou em destaque no peito da camisa do time paulista.

A possibilidade do anúncio de um novo patrocinador gerou grande expectativa na torcida nos últimos dias, além de muitas especulações nas redes sociais. A parceria foi confirmada na segunda-feira 25, com a apresentação da nova camisa pelos jogadores Cassio e Fagner na Neo Química Arena.

É a segunda vez que a Neo Química se torna patrocinadora do Corinthians. Em 2010 e 2011, a marca esteve presente nas conquistas da equipe paulista.

Em setembro de 2020, a Hypera Pharma adquiriu os naming rights da Neo Química Arena. A parceria foi anunciada em meio às comemorações pelos 110 anos do clube paulista.

Renovação

O Corinthians e a Bebidas Poty anunciaram a renovação do contrato de patrocínio, iniciado em 2019, por mais duas temporadas. Ou seja, o acordo foi ampliado até janeiro de 2023. A grande novidade para este ano é que a Levity, marca de água pertencente à Poty, passa a ser a água mineral oficial do clube. A negociação da parceria entre o Corinthians e a empresa foi realizada pela Wolff Sports & Marketing.

O novo contrato mantém as contrapartidas estabelecidas no início da parceria, que incluem a exposição de marca Poty na parte traseira dos calções dos jogadores do time profissional masculino, nos backdrops de entrevistas coletivas de imprensa, em placas estáticas no Centro de Treinamento, no site e nas redes sociais. Além disso, haverá ações de ativação, relacionamento e licenciamento de bebidas com o uso do rótulo de “Guaraná Oficial do Bando de Loucos”.

A Levity ser a água oficial do Corinthians significa distribuição de garrafas durante as partidas e nos treinamentos para jogadores e equipe técnica. Será fornecida também para as atletas do futebol feminino, times de base, espaços corporativos da Sede Social e da Neo Química Arena, além de estar presente durante as entrevistas coletivas de imprensa e entre outros eventos comandados pela agremiação paulista.

Patrocínio reforçado