arrow_backVoltar

Peaky Blinders

BBC seleciona criação do público para campanha que divulga série

09.08.19

O canal de TV por assinatura BBC apresenta campanha no Reino Unido para promover a quinta temporada da série "Peaky Blinders", composta por peças para mídia out of home e estratégia para o meio digital e redes sociais.

O canal e sua house agency BBC Creative convidaram os fãs da atração para criar um pôster, inspirado em um dos personagens da série.

Os jurados selecionaram algumas das peças (confira abaixo), entre as mais de mil inscrições de todo o Reino Unido, para fazer parte da comunicação, que será veiculada a partir do próximo dia 12.

Baseada em uma história real ocorrida durante a grande crise de 1929, a trama de "Peaky Blinders" gira em torno de uma família de Birmingham que lucra com apostas, assaltos e extorsões, e é liderada por Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy).

A quinta temporada da série estreia no próximo dia 25, no Reino Unido, pelo canal BBC One.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: BBC One

MARKETING DIRECTOR: Chris Hooper

MARKETING MANAGER: Faye Jones

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBC Creative

PLANNER: Rosanagh Kerr

PRODUCER: Harriet McHugh, Daniel Robinson

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Laurent Simon

CREATIVE DIRECTOR: Olly Harnett

DESIGNERS: Ronnie Law, James Nolan, Ella Harrington, Ceri Pashley Dan O’Mara

HEAD OF PRODUCTION: James Wood

PROJECT MANAGER: John Trevor

PRODUCTION CO-ORDINATOR: Georgina Williams

HEAD OF PLANNING: Mike Lean

CREATIVES: Emma Brooke, Stuart Gittings

Peaky Blinders

/