arrow_backVoltar

Performics

Publicis Groupe lança empresa de performance e pesquisa no Brasil

02.12.21

O Publicis Groupe anuncia o lançamento no Brasil da Performics, empresa especialista em marketing e data services provider, que já está presente em 57 países. 

A operação local, que já está atendendo Hypera e Ambev, passa a integrar o núcleo de empresas especialistas do Publicis Groupe, liderado pela CEO Miriam Shirley.

"A Performics chega ao Brasil trazendo o que há de melhor e mais avançado em soluções de mídia do Publicis Groupe por meio de dois pilares: consultoria e performance. É um olhar de performance para a mídia com o objetivo de trazer a inteligência estratégica que ajude as marcas a se conectarem com os consumidores para entender suas jornadas de decisão de compra”, esclarece Miriam.

O hub promete unir sua expertise digital, soluções de marketing de performance e abordagem consultiva às ferramentas globais da holding.

À frente da operação da Performics está a managing director Laura Reis Kreigne. A vertical de consultoria e estratégia está sob o comando de Germano Spinola (ex-E/Ou-MRM, Artplan, J.Walter Thompson - atual Wunderman Thompson, W+K e F/Nazca), head of channel intelligence. O pilar de performance é liderado por Paulo Schiavon (ex-Samsung e P&G), que responde como head of digital & commerce.

Performics

/