arrow_backVoltar

Pidões

CP+B Brasil em campanha para McCain

02.05.18

A marca de batatas pré-fritas congeladas McCain apresenta a campanha "Pidões", criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil.

Os filmes (assista abaixo) brincam com o "instinto quase que natural" de pegar uma batata frita do prato de outra pessoa, transformando todo mundo em um "pidão".

"É como se comer batatinha fizesse parte da nossa natureza. Quando vemos um prato de McCain dá uma vontade tão instintiva que não conseguimos nos controlar. E escolhemos uma forma divertida falar sobre esse fenômeno", comenta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

A comunicação também informa os consumidores que a batata servida nas principais redes de fast food do país é da marca McCain.

Ficha Técnica:

Título: PIDÕES

Duração: 30”

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL

Cliente: MCCAIN DO BRASIL ALIMENTOS LTDA.

Produto: Batata Frita

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Erick Mendonça e Thiago Barbieri

RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo

Planejamento: Caio Del Manto, Daniel Kolb e Julia Prais

Atendimento: Luciana Ceccato, Renata Flores e Nanci Paiva

Mídia: Tiago Santos, Renata Andrade, Luiz Kusuke, Fabiana Melo e Elvis Xavier

Projetos: Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara

Produtora: YOURMAMA

Diretor: Rafa Quinto

Diretor de Fotografia: Diego Robaldo

Produção Executiva: Mayra Faour Auad

Atendimento Produtora: Maira Massulo

Montagem: Cauê Kabrera

Coordenação de Pós Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano

Pós Produção: Outra Post

Finalização: Cris Caffaro

Produtora de Som: Cabaret

Atendimento Produtora: Ingrid Lopes

Maestro: André Henrique

Locutor: Marco Aurélio

Produção: Lucas Comparato

Aprovação cliente: Renata Figueiredo

Pidões

CP+B Brasil em campanha para McCain

/