arrow_backVoltar

‘Pizza’ debaixo do braço

Domino’s dá pizza para quem postar foto com marcas na roupa

17.02.20

Um teaser da Domino’s Pizza anuncia nas redes sociais que vem aí uma promoção que começa nesta terça-feira, 18. A mensagem sobre a ação “Pizza por pizza” não traz mais informações, mas trata-se de uma irreverente campanha de verão criada pela Gut.

A Domino's preparou um editorial de moda em que o suor é assumido nos looks. Seis modelos posaram para o fotógrafo de moda Rodrigo Maltchique, no Parque do Ibirapuera. Os looks casuais escolhidos para o editorial trazem as cores da marca. Nas fotos, os modelos exibem as chamadas “pizzas” na roupa.

Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com ‘pizza’ debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da ‘pizza’ dos nossos clientes”, afirma Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s Brasil.

A brincadeira vale entre os dias 18 e 21 de fevereiro, mas as pizzas serão dadas para as primeiras 300 pessoas que postarem fotos com a mancha na roupa, marcando o perfil da empresa no Instagram e no Facebook (@dominospizzabrasil) e usando a hashtag #pizzaporpizza. O prêmio é uma pizza média, de massa fina ou tradicional, de qualquer sabor.

Para Bruno Brux, ECD da Gut, apenas a Domino’s a poderia promover essa ação já que a marca “entende tudo de pizza”. Segundo ele, no verão brasileiro, se o dia é de calor, a marca de suor é praticamente inevitável. “Ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino's resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade”.

Ficha Técnica
Agência: Gut São Paulo
Anunciante: Domino's
Produto: Pizza por Pizza
Título: Pizza por Pizza
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Bernardo Sande, Catharina Mendonça, Murilo Santos e Rainor Marinho
Managing Director : Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Social Strategy: Douglas Coelho, Bárbara Reis
Head of Production: Mariane Goebel
Production manager: Julia Ramos
Producer: Ana Berg
Foto: Maltchique
Produção: Magú Marioto
Assistente: Atych Fortes
Beleza: Moisés Costa e Caique
Styling: Clara Lima
Retouch: André Kawa
Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi

‘Pizza’ debaixo do braço

/