Portfolio Night

Almap vai sediar evento em SP

21.02.19

A AlmapBBDO irá sediar em São Paulo o Portfolio Night 2019, evento promovido pelo One Club for Creativity por meio do qual são avaliadas pastas de jovens criativos no mundo inteiro. A iniciativa acontecerá no dia 22 maio.

O One Club está em busca de agências, escolas e organizações criativas em outros locais do mundo que queiram abrigar o evento (veja aqui).

Além da Almap, em São Paulo, One Club confirmou, até o momento, que o Portfolio Night deste ano será realizado nos seguintes locais:

Arnold (Boston)
B&W (Beirute, Dubai)
BETC (Paris)
Brokaw (Cleveland)
Círculo de Creativos (Buenos Aires)
Clube Criativos de Portugal (Lisboa)
Edelman (Atlanta, Chicago, Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco)
TBWA\Groupe (Lyon)
The One Club for Creativity - Cairo (Cairo)
Lanfranco / Cordova (Lima)

A entidade também informa que anfitriões em Xangai, Pequim, Melbourne e em outras cidades serão anunciados em breve.

Os ingressos para jovens criativos interessados ​​em participar do Portfolio Night 2019 estarão disponíveis em abril.

Portfolio Night