Africa vai sediar evento em SP, no dia 2/6

27.05.22

A Africa irá sediar em São Paulo o Portfolio Night 2022evento promovido pelo The One Club for Creativity por meio do qual são avaliadas pastas de jovens criativos no mundo inteiro desde 2003. A iniciativa acontecerá na próxima quinta-feira (2 de junho).

Na ocasião, os participantes poderão conhecer melhor e conversar com profissionais criativos, além de receber conselhos de carreira dicas de portfólio.

Este ano, o Portfolio Night também será realizado presencialmente, na mesma data que o evento no Brasil, na Holanda, Colômbia, Egito, África Do Sul, Estados Unidos, Finlândia, Vietnã, Portugal, Reino Unido, Espanha, Canadá, Índia, França e Chile.

As vagas são limitadas e a inscrição custa US$ 10.

Sergio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa, recentemente se tornou membro do board internacional de diretores do The One Club for Creativity, leia aqui.

Serviço:

Dia: 02.06
Hora: 18h – 22h
Local – Africa (Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477, 3º andar – Torre Sul)