arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Burger King quer discutir 'poliamor'

21.02.19

O Burger King decidiu abordar o tema "poliamor" em sua campanha que divulga a promoção King em Dobro, que permite ao consumidor combinar dois sanduíches do menu.

A rede de fast food apresenta um comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (21), e que mostra um relacionamento amoroso a três: entre uma moça e dois rapazes.

Além disso, o anunciante está propondo uma discussão sobre a importância do respeito a todas as formas de amor, em um debate gratuito que será realizado no restaurante da Av. Paulista, em São Paulo, na terça-feira (26), a partir das 12h, com a participação do canal "Quebrando o Tabu" e de convidados.

"Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda", comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BK.

A criação é da David São Paulo.

"Com tanto ódio e preconceito no mundo, é bom poder falar de amor. O poliamor é um comportamento que observamos na sociedade, e quisemos retratar isso na comunicação do BK", defende Rafael Donato, vp de criação da David.

Serviço:

Bate-papo com os consumidores sobre todas as formas de amo
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01311-000 (esquina com a Av.Paulista)
Horário: 12h
Participação sujeita a limitação de vagas

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP
Campanha: 2x15 – Poliamor
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Rogério Chaves
Diretor de Arte: Fabrício Pretto
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Paranoid
Diretor: Bolovo
Direção de fotografia: Marcos Ribas
Primeiro assistente de direção: Iuri Santos
Produtor executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Nathalie Vieira
Coordenador de produção: Luiz Armesto
Pós-produção: Casinha VFX
Coordenação de pós produção: Andrea Lopes e Marília Ramos
Finalizador: Bruno Magoso
Editor: Guilherme Johanson
Correção de cor: Psycho’n’Look
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto, Anderson Soares
Produção Executiva de som: James Pinto
Atendimento: Marcelinho Romero
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Burztyn, Raffaella Martellini, Stephanie Pellin

Pré-Estreia 2

Burger King quer discutir 'poliamor'

/