arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Volvo ressalta compromissos com sustentabilidade

06.04.21

A Volvo pretende ressaltar os compromissos da marca com a sustentabilidade, em nova campanha criada pela Grey de Londres.

O comercial para TV "The ultimate safety test" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta terça-feira (6), descreve os testes de segurança da marca ao longo das décadas.

"A Volvo se preocupou com a segurança muito antes dos outros", declara o protagonista do filme, antes de testemunhar os efeitos do aquecimento global no Círculo Polar Ártico e apresentar a assinatura: "Climate change is the ultimate safety test".

O esforço também é composto por atividades para o meio digital, outdoor, rádio e mídia impressa.

"A sustentabilidade é agora tão importante quanto a segurança para nós, com a ação climática tendo a mais alta prioridade. A Volvo Cars tem um dos planos climáticos mais ambiciosos da indústria automotiva. É por isso que temos orgulho de destacar o trabalho que estamos fazendo por meio desta campanha, tomando medidas reais para combater o aquecimento global", ressalta Mike Johnstone, head of central marketing and brand da Volvo Cars.

O filme sinaliza os esforços da Volvo para se tornar uma empresa de carros totalmente elétricos até 2030 - com metade de suas vendas globais totalmente elétricas até 2025. A montadora pretende ser neutra para o clima em sua cadeia de valor até 2040.

O trabalho faz parte de uma campanha integrada mais ampla que quer refletir o compromisso da empresa com a neutralidade climática e a eletrificação.

A criação é de Sam Haynes, Javier Campopiano e John Gibson. A direção de cena ficou a cargo de Ivan Zachairas, da Smuggler.

Pré-Estreia 2

/