arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

O Globo reforça novo posicionamento, em 2ª etapa de campanha

15.04.21

O Globo apresenta a segunda etapa da campanha que traz o novo posicionamento do veículo: "O Globo, um jornal nacional".

Criado pela BETC Havas, o comercial "Dados" (assista abaixo) chega à telinha nesta quinta-feira (15) e mostra, por meio de dados, que o veículo é "o jornal mais lido do Brasil".

O esforço tem como base números do Comscore, empresa de análise do tráfego em conteúdo na internet, do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do TGI ClickStream, ferramenta que mede audiência integrada entre o digital e publicações impressas.

Além do filme para TV aberta e fechada, a comunicação é composta por conteúdos para os canais digitais, anúncios para jornal e revistas do Grupo Globo, além de spots para rádio.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: O GLOBO

Produto: Institucional – jornal O Globo

CCO: Erh Ray

Vp de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação Associados: André Batista E Victor Castelo

Criação: Leandro Oliveira, Lucas “Madu”

Marcas&Negócios: Daniel Jotta, Fabiane Veiga, Carolina Lacerda e Carolina Delalibera

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Fabricio Duarte, Nancy Vergara, Alexandre Lopez e Gabriela Pereira

Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi

Produção Gráfica: Gilmar Souza

Arte final: Marcio Brusaferro

Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz

Produção: Andrea Carmassi, Priscyla Farina e Cindy Cardoso

Direção: Luigi Dias

Motion: Isaias Campos

Montagem e Finalização: Luigi Dias

Locutor: PC Bernardes

Finalização Áudio: GPS Produções

Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso

Pré-Estreia 3

/