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Pré-Estreia

Ao som de Queen, Mitsubishi quer ressignificar 'ambição'

19.07.18

A Mitsubishi Motors no Brasil explora os 100 anos da marca em campanha criada pela Ampfy. A ideia é baseada no conceito global “Drive Your Ambition”, que busca dar um novo significado à "ambição", mostrando-a de maneira positiva, numa alusão ao progresso da empresa.

Embalado pela canção "I Want It All", do Queen, o comercial (assista abaixo) chega à telinha nesta sexta-feira (20) e traz imagens que pretendem ilustrar a história da montadora e suas conquistas.

"A música escolhida tem uma letra emblemática e a mensagem traduz o espírito para a nova fase da Mitsubishi, que é ir além das expectativas e sempre superar o que já foi conquistado”, defende Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.

Além das versões de 60", 30" e 15" do filme, para TV e internet, a campanha é composta por peças para mídia impressa, out of home, PDV, CRM, ações digitais com "influenciadores", live marketing, endomarketing e eventos.

"A partir de agora, temos a missão de contribuir com o alinhamento global por meio do novo tagline 'Drive Your Ambition'. Porém manteremos sempre nosso espírito e posicionamento 4x4", pondera Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: Drive Your Ambition
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
Diretores de Criação: Alexandre Scaff e Rodrigo Marangoni
Criação: Fabio Fregni, Gabriel Felde, Gustavo Firmiano, Gustavo Gaspar, Leandro Câmara, Munique Melo, Ricardo Falçarella, Leonardo Matarazzo, Lucas Vilaça e Carlos Alberto Lavagnoli
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Bruno Torres, Felipe Pagliari e Carolina Pavesi
Social Media: Paulo Bellé, Lucas Villaça e Gustavo Souza
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Izabel Asprino, Teda Leite, Alessandro Jesus, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo
Diretor de Data Science: André Rossi
Data Science: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari
COO: Douglas Bocalão
Operações: Arthur Niggemann
RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bicchara, Manoella Coelho da Fonseca, André Gustavo e Mariela Costa
Montagem: André Dib
Pós produção e finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: A9 Áudio
Produtor / Maestro: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locutor: Paul Negão
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci

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