arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Relacionamento entre mãe e filha em campanha da Tui

11.10.18

A rede britânica de turismo Tui, que se chamava Thomson, apresenta sua segunda maior campanha desde a mudança de nome da companhia, no ano passado (leia aqui).

O comercial "Mum" (assista abaixo), que chega à telinha neste sábado (13) no Reino Unido, mostra uma mãe com uma filha adolescente mal-humorada chegando a um resort da rede Tui.

Embalado pela música "Someday", da banda The Strokes, o filme foca na melhoria do relacionamento entre pais e filhos. A criação é da Y&R de Londres, antes de sua fusão com a VML.

Rodado no resort Sensatori Fethiye da Tui em Dalman, na Turquia, o comercial foi criado por Phil Clandillon e Gavin McGrath e dirigido por Simon Cahn, da Pulse.

A campanha também é composta por peças para mídia digital, OOH, impressa e rádio.

 

Pré-Estreia

/