arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Budweiser incentiva público a ligar para mãe

10.05.19

Com foco no Dia das Mães, a marca de cerveja Budweiser, patrocinadora oficial da MBL (Major League Baseball), está incentivando o público a ligar para sua mãe na data, por meio da campanha "First Call", criada pela Vaynermedia.

A comunicação relembra os primeiros grandes marcos de atletas como Luis Severino, Willson Contreras, Matt Carpenter e Khris Davis. E mostra que a primeira ligação que cada jogador fez para comemorar sua conquista foi para a mãe.

Comercial de 90" e outros de 30" (assista abaixo) serão exibidos neste domingo (12), Dia das Mães, na telinha norte-americana, durante a transmissão do jogo entre o New York Yankees e o Tampa Bay Rays.

A versão mais longa, depois de mostrar a conversa, por telefone, entre Severino e a mãe, irá trazer uma contagem regressiva de 60 segundos, incentivando os telespectadores a ligarem para suas próprias mães, durante aquele período.

A Budweiser também irá converter as telas de LED nos estádios para exibir peças da campanha “#CallYourMom” e oferecerá brindes em alguns estádios para os fãs que provarem que ligaram para suas mães.

 

Pré-Estreia

Budweiser incentiva público a ligar para mãe

/