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Pré-Estreia

Sem Parar apresenta novo posicionamento. Criação da Isobar

21.08.19

A empresa de pagamento automático de pedágios e estacionamentos Sem Parar apresenta novo posicionamento de marca, em campanha criada pela Isobar Brasil e que procura mostrar o quanto o serviço ajuda o consumidor a ter "mais tempo para o que realmente importa".

O rebranding quer ressaltar benefícios que o Sem Parar proporciona também nos centros urbanos, evidenciando que o serviço transcende o uso em estradas.

"A ideia é sensibilizar os consumidores para o fato de que fluidez e economia de tempo são revoluções cotidianas e que o Sem Parar é sinônimo de tecnologia, trazendo comodidade, praticidade e sendo relevante no dia a dia, ajudando os usuários a terem mais tempo para as coisas que importam", defende Ana Leão, Managing Director da Isobar.

A partir do mote "Sem Parar. Dá tempo pra viver", a comunicação é composta pelo filme para TV "Dá Tempo" (veja abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (21), estratégias para mídias digitais (assista a um dos filmes, de 1', abaixo) e impressa, cinema, além de spots para rádio.

"A campanha foi pensada para que cada pessoa se sinta representada em suas necessidades e dilemas cotidianos e conta com uma linguagem que busca emocionar, reconectar e inspirar as pessoas a ganharem tempo para viverem as experiências que considerem mais relevantes em suas vidas", argumenta Leandro Lourenção, diretor de criação da Isobar.

O trabalho de reposicionamento contou com um time de fornecedores para cada uma das etapas do branding: para avaliação, pesquisas e direcionamento estratégico, Fábio Cury, da Nomads Consultoria. A tradução da estratégia em linguagem visual e verbal tem assinatura de Kiko Lopes e Zeuner Fraissat, da Zaic Consultoria em Branding. Zanna, da agência Zanna Sound, é responsável por criar a identidade de som da marca.

Ficha Técnica:

Anunciante: Sem Parar

Campanha: Dá Tempo Pra Viver

VP De Criação: Guime Davidson

Diretores De Criação: Leandro Lourenção e Leandro Câmara

Redator: Gabriel Ceballos

Direção De Arte: Marcio Flávio

Atendimento: Rafael Salles

VP De Estratégia: Aloísio Pinto

Planejamento: Fernando Trovões

VP De Mídia: Caroline Magalhães

Mídia: Thyago Corrêa

Gerente De Projetos: Fabio Dias e Bruna Brito

Aprovado Por: Priscilla Fecchio E Dafne Corletto

RTVC & ArtBuyer: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Giovanna Zanardo

Produtora de Imagem: La Casa De La Madre

Direção: J. Brivilati

Direção de Fotografia: J. Brivilati

Direção de Criação (Produtora): J. Brivilati

Produção Executiva: J. Brivilati

Coordenação de Produção: Marcos Aquino

Coordenação de Finalização: Ana Dolfini

Montador: Ana Dolfini e J.Brivilati

Color: Marla

Pós-Produção: Raphael Bahy

Produtora de Áudio: ybmusic
Produção Musical e Sonoplastia: ybmusic

Compositor:

“Manifesto”

Título da música: “Battle’s Over”

Autor: Matt Mariano

Intérprete: Matt Mariano

Licenciado pela YB Music

“Filme 30s”

Título da música: “Apartamento"

Autores: Rogerman, Thiago Morais, Rodrigo Carvalho

Intérprete: Rogerman

Licenciado pela YB Music

Mixagem e Finalização: Diego Techera

Atendimento - Produtora: Paulo Calia

Coordenação: Juliana Pontes

Pré-Estreia

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