arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Trabalhadores noturnos invisíveis, por McDonald's

09.03.20

Para promover seus restaurantes 24 horas, a rede de fast food McDonald's apresenta novo comercial criado pela Leo Burnett de Londres, que ressalta os esforços dos trabalhadores noturnos.

Em continuidade à campanha "If you're awake, we're awake", o filme "Night workers" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (09), segue funcionários invisíveis, enquanto eles trabalham em seus turnos à noite.

Ao som de uma versão para piano da música "Rhythm of the Night", de Corona, o filme termina quando três profissionais que atuam no período noturno finalmente deixam a invisibilidade e ganham reconhecimento em um restaurante do McDonald's.

A assinatura completa: "If you're awake, we're awake", em referência aos mais de 700 novos restaurantes 24 horas da rede no Reino Unido.

A campanha também é composta por peças para mídia social, rádio e ações para o meio digital.

A criação é de Rory Hall Steph Ellis. O comercial tem direção de Sam Brown, da Rogue.

 

Pré-Estreia

/